Spz Online - Sempre Ligado na Notícia

Notícias/Sapezal e Região

Homem sai a pé de Sapezal com destino a Vilhena e desmaia de fome no meio do caminho

De acordo com as informações, os agentes receberam a informação de que o homem corria risco de vida

Homem sai a pé de Sapezal com destino a Vilhena e desmaia de fome no meio do caminho
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Da Redação

Um homem de 46 anos foi encontrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) desmaiado as margens da BR-174, em Comodoro, ele teria saído de Sapezal com destino a Vilhena - RO. Caminhando a pé por pelo menos 4 dias, o homem que não teve a identidade revelada, estava desidratado e com fome.

De acordo com as informações, os agentes receberam a informação de que o homem corria risco de vida, já que estava deitado no acostamento da via e poderia ser atropelado, devido a baixa visibilidade da via.

Quando questionado sobre os motivos de estar no local, o homem afirmou que saiu no 1º dia do ano de Sapezal para visitar parentes em Rondônia, desde então passou a caminhar e pedir carona.

O homem estava a pelo menos 3 dias sem comer e tomava água de rios por onde passava. O rapaz afirmou ainda, que faz uso de medicamentos controlados.

Após as averiguações, os policiais levaram o homem para a casa de um irmão, que afirmou não saber da jornada. Ao chegar no local, foi providenciado alimento e abrigo.

 

FONTE/CRÉDITOS: PRF/Assessoria
Comentários:

Veja também