Spz Online - Sempre Ligado na Notícia

Notícias Tô On

Viralizou: Cliente compra carne em mercado de Campos de Júlio e denuncia adulteração no peso

O consumidor gravou um vídeo e divulgou nas redes sociais, que viralizou entre os usuários do Whatsapp.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Da Redação

Um vídeo que viralizou em grupos de de Whatsapp nesta segunda-feira (11), acusa um mercado da cidade de Campos de Júlio, de vender carne com a pesagem menor do que consta no adesivo.

De acordo com o vídeo divulgado por uma pessoa não identificada, ela teria ido até o supermercado que é de propriedade do vice-prefeito, Roberto Dutra (PSC), onde adquiriu pouco mais de 2kg de carne, ao chegar em casa, o cliente teria pesado a carne onde foi constatado que na verdade o peso seria 1,600kg.

O consumidor gravou um vídeo e divulgou nas redes sociais, que viralizou entre os usuários do Whatsapp.

[Atualização 00h12] Após publicação do conteúdo, um representante do Comercial Vila Nova, citado no vídeo, entrou em contato conosco e enviou a seguinte nota:

(Obs: A mensagem foi adaptada e corrigida sem que a perda do sentido original)

Oi senhor Marcos. Tudo bem? Estamos aqui para falar com você a respeito de um vídeo que o senhor soltou. Infelizmente as pessoas têm a péssima mania de pensar que a internet é terra sem lei. De acordo com os seus argumentos, o senhor nos chamou de "ladrões" (difamação) e disse que o "roubamos" (calúnia), o que não é verdade. Poderíamos nos isentar de resposta, mas, o senhor fez sérias acusações e por isso estamos aqui. 

O Vila Nova está na cidade desde 2002, começamos com uma simples mercearia. Se hoje possuímos duas lojas, foi com permissão de Deus e de nossos clientes que nos abençoam comprando conosco. Quem nos conhece sabe da nossa índole, nossas balanças são modernas e todas possuem selo do Imetro, além disso, são inspecionadas anualmente. Jamais forjaríamos peso de mercadoria para passar a perna em alguém. 

Essas acusações que o senhor fez, fala mais sobre o seu caráter do que o nosso, já que as afirmações são MENTIROSAS.

Quem pode provar que o senhor não retirou parte do produto de dentro da sacola? Quem pode afirmar que sua balança está marcando corretamente? Se o senhor não estivesse agindo com maldade, você viria até a empresa pedir para que o produto fosse repesado, mas, preferiu ir para a internet se promover. Parabéns! Aproveite seus minutos de fama.
O que temos a lhe dizer é: Boa sorte na sua vida e em tudo que faça, mas pare de querer ganhar 'like' difamando o comércio alheio, isso é feio. Existem várias maneiras de ganhar 'like' e popularidade, já pensou em gravar vídeos para o Tik Tok? Ou gravar um vídeo de receita? Enfim. 
Se quiser nos procurar para conversar, apareça por aqui, mas como sabemos que não fará isso, iremos resolver isso na lei.
Comentários:

Veja também