Spz Online - Sempre Ligado na Notícia

Notícias/Polícia

Homem mata namorada com golpes de faca no pescoço e na cabeça

O principal suspeito do crime, é o namorado da vítima identificado como Gilson Castelan de Souza, 45 anos

Homem mata namorada com golpes de faca no pescoço e na cabeça
Montagem/Gazeta Digital
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher identificada como Silbene Duroure da Guia, 40 anos, foi morta a golpes de faca pelo namorado na cidade de Várzea Grande. O corpo da vítima foi localizado por familiares no sábado (18), com várias perfurações na cabeça e no pescoço.

O principal suspeito do crime, é o namorado da vítima identificado como Gilson Castelan de Souza, 45 anos, ele está sendo procurado pela Polícia Militar (PM) para prestar esclarecimentos.

De acordo com testemunhas, na noite de sexta-feira (17) por volta das 22h, foram ouvidos gritos de Silbene. Os vizinhos não chamaram a polícia porque as brigas entre o casal seriam constantes.

De acordo com o site Gazeta Digital, o suspeito entrou em contato com o irmão e confessou o crime. "Matei minha mulher com uma faca" teria dito Gilson durante uma ligação.

O corpo da vítima foi localizado pelo irmão do suspeito que foi até a residência e encontrou as portas fechadas, ele olhou pela janela e viu o corpo de Silbene caído e ensanguentado, de imediato ele acionou a polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atestou a morte. Posteriormente equipes da Polícia Judiciária Civil (PJC) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para os trabalhos periciais.

O autor do crime continua procurado pelas autoridades, a PJC continuará investigando o caso.

 

FONTE/CRÉDITOS: Com informações Gazeta Digital
Comentários:

Veja também