Spz Online - Sempre Ligado na Notícia

Notícias Sapezal e Região

Prefeitura de Sapezal se manifesta sobre indignação de morador em relação ao atendimento da Saúde

De acordo com a publicação, na segunda-feira, o pai do morador foi até uma unidade de saúde do município com fortes dores no peito e no pulmão.

Prefeitura de Sapezal se manifesta sobre indignação de morador em relação ao atendimento da Saúde
Assessoria
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Da Redação

A Prefeitura Municipal de Sapezal respondeu na tarde desta quarta-feira (13) a publicação de um morador que expressou sua indignação ao levar o pai em uma unidade de saúde do munícipio.

De acordo com a publicação, na segunda-feira, o pai do morador foi até uma unidade de saúde do município com fortes dores no peito e no pulmão. Após muita dificuldade o homem recebeu atendimento. “Segunda-feira o mesmo foi na unidade de saúde com tosse e fortes dores no peito e pulmão, recebeu atendimento com muita dificuldade porque na segunda-feira era só casos de emergência e ainda foi muito mal atendido. ” Denunciou.

LEIA MAIS: Morador de Sapezal fica indignado após levar o pai para uma unidade de saúde

Na resposta, a prefeitura afirmou que o paciente teria sido atendido na segunda-feira (11), na Unidade I de Saúde que passou pela triagem e na sequencia foi avaliado pelo médico que solicitou exames laboratoriais. 

O comentário afirma ainda, que não é possível a interferência por parte da Prefeitura em relação a conduta médica e orientou o paciente a realizar os exames solicitados. "Cabe pontuar neste sentido que não podemos interferir em conduta médica. Mediante a situação nossa orientação é realizar os exames solicitados pelo médico e retornar ao mesmo." Escreveu.

"Contudo essa orientação já foi repassada hoje novamente quando o paciente esteve na unidade 4 de saúde em triagem pela enfermeira. A Secretaria Municipal de Saúde esta a disposição do paciente para demais esclarecimentos."

 

 

Comentários:

Veja também