Os quatro corpos encontrados na manhã de domingo (9) em Sinop (a 500 km de Cuiabá) foram identificados pelas autoridades. Três das vítimas estavam em uma área de mata, e a quarta foi localizada em uma valeta nas proximidades. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e não descarta ligação com o assassinato do motorista de aplicativo Luciano Alves da Silva, de 20 anos, ocorrido na última quinta-feira (7).
De acordo com informações apuradas, por volta das 8h30 da manhã, a Polícia Militar foi acionada após a denúncia de encontro de cadáveres na estrada da Lucila, a cerca de 4 km da MT-140. No local, foram encontrados três corpos com mãos e pés amarrados e sinais claros de execução.
As vítimas foram identificadas como Gabriel Silva dos Santos, 16 anos; Wilha dos Santos Galvão, 17; e Igor Silva Sousa, 18. O pai de Wilha esteve no local e reconheceu o corpo do filho e o de Gabriel, vizinho da família. O pai de Igor também reconheceu o filho e relatou que segue à procura de outro filho, que está desaparecido.
Um bilhete foi deixado ao lado dos corpos, com a mensagem:
“Não rouba na quebrada, não maltrata morador, vida inocente paga com vida.”
A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime. As vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para exames de necropsia.

Comentários: