O deputado federal por São Paulo Eduardo Bolsonaro (PL) reagiu neste domingo (9) às críticas feitas pelo governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), que havia afirmado que o parlamentar “enlouqueceu”.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Eduardo respondeu de forma dura, chamando o governador de “político bosta” e o acusando de “frouxidão”.
O parlamentar iniciou o vídeo mencionando declarações do ex-presidente norte-americano Donald Trump, que, segundo ele, teria dito que o chamado tarifaço seria resultado de uma “perseguição” contra Jair Bolsonaro (PL) e seus familiares.
“Senhor Mauro Mendes, se o senhor não tem coragem de chamar as coisas pelo nome, não me culpe pela sua frouxidão. Se estou hoje vivendo no exílio é por causa de políticos bostas igual ao senhor, com essa opiniãozinha que vende para o público a responsabilização dos outros pela sua falta de coragem. E aí nossos inimigos, os ditadores, ficam confortáveis para expandir o seu poder”, afirmou o deputado.
A troca de farpas ocorre após Mauro Mendes afirmar, em entrevista recente, que Eduardo Bolsonaro estaria “louco” e “falando merda” ao criticar o governo federal e a postura de lideranças de direita em relação ao ex-presidente.
O deputado finalizou o vídeo desafiando o governador a mobilizar sua base política em defesa de uma anistia a Jair Bolsonaro, e afirmou que o discurso de fidelidade ao ex-presidente “não condiz com a prática”.

Comentários: