Spz Online - Sempre Ligado na Notícia

Notícias Polícia

Após descumprir medidas protetivas, homem é preso após perseguir ex-companheira em Sapezal

A vítima de 34 anos, que possui medidas protetivas contra o ex-companheiro, compareceu a Delegacia de Sapezal no dia 21 de dezembro,

Após descumprir medidas protetivas, homem é preso após perseguir ex-companheira em Sapezal
PJC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Da Assessoria

Um homem suspeito de descumprimento de medidas protetivas da Lei Maria da Penha teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (30.12), no município de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá). O suspeito de 48 anos perseguia a ex-companheira e ameaçava a tirar a própria vida, caso ela não voltasse com ele.

A vítima de 34 anos, que possui medidas protetivas contra o ex-companheiro, compareceu a Delegacia de Sapezal no dia 21 de dezembro, comunicando que o suspeito estava a perseguindo em seu local de trabalho.

Segundo a vítima, o laboratório em que ela trabalha não faz parte de trajetos feitos pelo ex-companheiro, porém ele ficou a aguardando na porta e posteriormente a seguiu de bicicleta. Na ocasião, ela teve que aumentar a velocidade da sua motocicleta e pegar um trajeto diferente para sua residência.

O suspeito ainda postava diariamente em suas redes sociais, mensagens de cunho amoroso e de ameaças contra a própria vida para persuadir a vítima a voltar com ele. A vítima disse que não podia mais ter vida social, pois tinha medo de sair e encontrar com o ex-companheiro.

Diante dos fatos, o delegado de Sapezal, Heberth Hugo Montenegro de Souza representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta quinta-feira (30) pela equipe de policiais da Delegacia de Sapezal.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Imprensa PJC
Comentários:

Veja também