Um caminhoneiro identificado como Wagner Felício Ferreira, 24 anos, foi executado a tiros enquanto dirigia um caminhão caçamba, em Aripuanã (1000 km de Cuiabá).
De acordo com as informações, o crime ocorreu em uma estrada rural do município, a vítima tentou fugir e se esconder em uma casa próxima, mas foi perseguido e executado.
Equipes da Polícia Judiciária Civil (PJC) foram acionadas na tarde de segunda-feira (20) para atender a ocorrência. O homem foi encontrado morto em uma cadeira.
O caminhão que pertence a vítima foi encontrado na beira da estrada com diversos disparos de arma de fogo e vidros quebrados. No local, também foi constatado grande quantidade de sangue junto a porta do carona.
A suspeita é de que a vítima estava dirigindo quando foi alvejada e tentou fugir pelo lado do carona. Ele ainda teria tentado correr e foi em direção a uma casa nas proximidades.
Foram localizadas marcas de disparos no peito, no antebraço e no bíceps, ele levou pelo menos 3 tiros.
Equipes de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e realizaram os trabalhos periciais. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia.
A PJC continua investigando o crime, até o momento não há suspeitos.
Comentários: