Spz Online - Sempre Ligado na Notícia

Notícias Polícia

Carga com 548 tabletes de cocaína teria sido carregada em Sapezal

Carga foi apreendida na última quinta-feira em Alto Garças.

Carga com 548 tabletes de cocaína teria sido carregada em Sapezal
PRF apreendeu mais de 540 tabletes de cocaína. (Foto: PRF)
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Da Redação

Um carregamento de cloridrato de cocaína foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com apoio da Polícia Militar durante uma abordagem na BR-364, no município de Alto Garças, na última quinta-feira (07). A carreta com soja teria sido carregada em Sapezal.

De acordo com as informações, durante uma abordagem, os policiais solicitaram que o motorista de 32 anos apresentasse sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e os documentos do veículo que estavam em seu nome. Na nota fiscal da carga, constava que a carreta estava carregada com 36 toneladas de soja.

Ao fazer a checagem do veículo, os policiais encontraram em um compartimento falso 548 tabletes de cocaína. Posteriormente, o condutor afirmou que carregou a droga na cidade de Sapezal e que levaria para São Paulo, onde deixaria a carreta em um posto de combustível.

Segundo o suspeito, ele receberia R$10 mil pelo entorpecente e que o contratante teria passado o veículo para seu nome com o objetivo de não levantar suspeitas por conta da carga ilícita.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde deverá responder por tráfico de drogas, além dele, o filho menor foi apreendido. As autoridades policiais investigam o caso.

Comentários:

Veja também