Spz Online - Sempre Ligado na Notícia

Terça-feira, 25 de Junho de 2024
cÂMARA DE sAPEZAL
cÂMARA DE sAPEZAL

Polícia

Chefe do DEMA morre em acidente em Chapada dos Guimarães

Juann Paulo Queiroz de Melo, de 43 anos, chefe de operações da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (DEMA), e um motociclista não identificado faleceram em um acidente envolvendo duas motos e uma caminhonete na MT-020

Spz Online
Por Spz Online
Chefe do DEMA morre em acidente em Chapada dos Guimarães
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Juann Paulo Queiroz de Melo, de 43 anos, chefe de operações da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (DEMA), e um motociclista não identificado faleceram em um acidente envolvendo duas motos e uma caminhonete na MT-020, conhecida como Estrada de Água Fria, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, neste domingo (9).

De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 10h, próximo ao lixão, na entrada do assentamento Novo Mundo. Juann voltava de um passeio com um grupo de amigos quando a moto que ele pilotava colidiu com uma caminhonete. Ambas as vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

O motorista da caminhonete, de 68 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado a uma unidade de atendimento em Chapada dos Guimarães.

Leia Também:

Em nota, a Polícia Civil lamentou a morte do investigador, que trabalhava na instituição desde 2007.

 
Comentários: