Spz Online - Sempre Ligado na Notícia

Notícias Sapezal e Região

Comercial Vila Nova de Campos de Júlio se manifesta sobre vídeo com acusações

Joelson, sócio proprietário do supermercado entrou em contato com nossa equipe para se manifestar em relação ao vídeo divulgado.

Comercial Vila Nova de Campos de Júlio se manifesta sobre vídeo com acusações
Montagem
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Da Redação

Após o vídeo que viralizou em grupos de Whatsapp, em que um cliente afirma ter comprado 2,19kg de carne e ter levado para casa apenas 1,60kg, um dos representante do supermercado se manifestou a cerca da polêmica. 

Leia também: Cliente compra carne em mercado de Campos de Júlio e denuncia adulteração no peso

Joelson, sócio proprietário do supermercado entrou em contato com nossa equipe para se manifestar em relação ao vídeo divulgado. Para o representante, a empresa foi vítima de difamação e calúnia, portanto, serão tomadas as medidas cabíveis contra o autor do vídeo.

Em mensagem, possivelmente encaminhada para o autor do vídeo identificado como Marcos. "Infelizmente as pessoas tem a péssima mania de pensar que a internet é terra sem lei". Afirma Joelson.

O proprietário segue dizendo que as acusações feitas pelo autor do vídeo não são verdadeiras, e que diante das acusações a empresa não poderia deixar de se manifestar. "De acordo com seus argumentos [Marcos], o senhor nos chamou de 'ladrões' (difamação) e disse que o 'roubamos' (calúnia), o que não é verdade. Poderíamos nos isentar de resposta, mas diante das sérias acusações, iremos respondê-lo." Declara.

Joelson continua dizendo que o Comercial Vila Nova está em Campos de Júlio desde 2002 e que no início eram uma simples mercearia, com o passar dos anos se transformou em um supermercado com duas unidades. "O Vila Nova está na cidade desde 2002. Começamos com uma simples mercearia e se hoje possuímos duas lojas, foi com permissão de Deus e de nossos clientes que nos abençoaram ao comprar conosco." Lembra Joelson.

"Quem nos conhece sabe da nossa índole. Nossas balanças são modernas e todas possuem sele do Imetro, todas são inspecionadas anualmente. Jamais forjamos peso de mercadoria para passar a perna em alguém. Essas acusações que o senhor fez, fala mais dobre seu caráter do que o nosso, já que as afirmações são mentirosas."

O sócio da empresa levanta a possibilidade do cliente ter retirado parte do produto da sacola ou que a balança utilizada pelo mesmo, possa não estar marcando a pesagem correta. Disse ainda, que a atitude deveria ser de procurar o supermercado para sanar o problema e não gravar um vídeo e divulgar em redes sociais. "Quem pode provar que o senhor não retirou carne de dentro da sacola? Quem pode afirmar que sua balança está marcando corretamente?" Questiona.

"Se o senhor não estivesse agindo com maldade, viria aqui pedir para repesar o produto, mas não, preferiu ir para internet se promover."

O empresário finaliza convidando o autor do vídeo para ir ao estabelecimento e que o caso irá parar na Justiça.

Veja a mensagem na íntegra: 

(Obs: A mensagem foi adaptada e corrigida sem que houvesse a perda do sentido original)

Oi senhor Marcos. Tudo bem? Estamos aqui para falar com você a respeito de um vídeo que o senhor soltou. Infelizmente as pessoas têm a péssima mania de pensar que a internet é terra sem lei. De acordo com os seus argumentos, o senhor nos chamou de "ladrões" (difamação) e disse que o "roubamos" (calúnia), o que não é verdade. Poderíamos nos isentar de resposta, mas, o senhor fez sérias acusações e por isso estamos aqui. 

O Vila Nova está na cidade desde 2002, começamos com uma simples mercearia. Se hoje possuímos duas lojas, foi com permissão de Deus e de nossos clientes que nos abençoam comprando conosco. Quem nos conhece sabe da nossa índole, nossas balanças são modernas e todas possuem selo do Imetro, além disso, são inspecionadas anualmente. Jamais forjaríamos peso de mercadoria para passar a perna em alguém. 

Essas acusações que o senhor fez, fala mais sobre o seu caráter do que o nosso, já que as afirmações são MENTIROSAS.

Quem pode provar que o senhor não retirou parte do produto de dentro da sacola? Quem pode afirmar que sua balança está marcando corretamente? Se o senhor não estivesse agindo com maldade, você viria até a empresa pedir para que o produto fosse repesado, mas, preferiu ir para a internet se promover. Parabéns! Aproveite seus minutos de fama.
O que temos a lhe dizer é: Boa sorte na sua vida e em tudo que faça, mas pare de querer ganhar 'like' difamando o comércio alheio, isso é feio. Existem várias maneiras de ganhar 'like' e popularidade, já pensou em gravar vídeos para o Tik Tok? Ou gravar um vídeo de receita? Enfim. 
Se quiser nos procurar para conversar, apareça por aqui, mas como sabemos que não fará isso, iremos resolver isso na lei.
 
 
Comentários:

Veja também