Spz Online - Sempre Ligado na Notícia

Notícias/Polícia

Confronto com Gefron termina com 3 mortos e 500 tabletes de cocaína apreendidos

Os suspeitos estavam carregando o material ilícito em uma caminhonete Mitsubishi  L200 Triton, sem placas.

Confronto com Gefron termina com 3 mortos e 500 tabletes de cocaína apreendidos
Gefron
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após um confronto com bandidos, policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) mataram 3 criminosos no fim da tarde deste domingo (22), na Zona Rural de Vila Bela da Santíssima Trindade (520 km de Cuiabá). Os bandidos estavam transportando 500 tabletes de cocaína.

De acordo com as informações, os policiais faziam patrulhamento pela MT-199, quando avistaram os criminosos, os agentes desceram da viatura e se aproximaram de uma região de mata onde estavam os suspeitos. No local, estavam várias pessoas ao lado de sacos semelhantes aos usados para o transporte de entorpecentes.

Os suspeitos estavam carregando o material ilícito em uma caminhonete Mitsubishi  L200 Triton, sem placas. Dois dos suspeitos estavam em posse de fuzis e outros com revolveres.

Após ser anunciado, os criminosos reagiram com disparos, durante troca de tiros vários criminosos fugiram do local e adentraram em uma região que pertence a Bolívia.

O confronto terminou com 3 suspeitos mortos, eles possuíam diversas passagens criminais e em posse dos suspeitos mortos foram localizados revolveres.

Ainda no local, foram encontrados 17 sacos contendo 500 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína, avaliados em R$ 12.525.110,00. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Especial de Fronteira, em Cáceres.

Comentários:

Veja também