Spz Online - Sempre Ligado na Notícia

Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
cÂMARA DE sAPEZAL
cÂMARA DE sAPEZAL

Tô On

Deputada Amália Barros tem complicações após cirurgia; Quadro de saúde é considerado grave

Segundo a divulgação, Amália precisou se submeter à remoção de um nódulo benigno encontrado em seu pâncreas.

Spz Online
Por Spz Online
Deputada Amália Barros tem complicações após cirurgia; Quadro de saúde é considerado grave
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A deputada federal Amália Barros (PL) foi submetida a uma cirurgia para retirada de um nódulo no pâncreas nesta sexta-feira (03), seu estado de saúde é considerado delicado. Ela está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo a divulgação, Amália precisou se submeter à remoção de um nódulo benigno encontrado em seu pâncreas. Após o procedimento cirúrgico, ela continua sob os cuidados médicos na unidade intensiva.

De acordo com familiares que acompanham a parlamentar, ela passou pela cirurgia e após algumas horas foi constatado sangramento que necessitou do retorno dela a mesa de cirurgia. "A Amália passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas, e depois de algumas horas detectaram um sangramento. Ela voltou pro centro cirúrgico, fizeram os procedimentos que precisavam mas não conseguiram estancar o sangramento, está com dificuldade de coagulação." Afirmou o esposo de Amália.

Leia Também:

Após o procedimento ela retornou a um leito de UTI e está aguardando melhoras. "Ela está inconsciente, intubada. É um quadro grave e sério." Disse.

Diversos políticos, incluindo o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e os deputados federais Silvia Waiapi (PL-AP), Maurício Marcon (Podemos-RS) e André Fernandes (PL-CE), entre outros, expressaram seus desejos de melhoras para a deputada através do Instagram.

 

Comentários: