Duas presas escaparam, na madrugada deste domingo (17), da Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá. As fugitivas foram identificadas como Angélica Saraiva de Sá, 34 anos, conhecida como Angeliquinha, e Jéssica Leal da Silva, 36 anos, conhecida como Arlequina.
De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), uma investigação interna foi aberta para apurar as circunstâncias da fuga. A Corregedoria-Geral e a Inteligência do órgão acompanham o caso.
Segundo informações oficiais, Angélica cumpre pena superior a 250 anos, com condenações relacionadas a homicídio, tráfico e organização criminosa. Já Jéssica responde a processos por tráfico de drogas.
Equipes de segurança realizam buscas pelas detentas, com apoio do Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE), que também reforçou a vigilância na unidade prisional.
A Sejus informou que denúncias sobre o paradeiro das fugitivas podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 (Polícia Civil) e (65) 98126-0185 (Polícia Penal).

Comentários: