O produtor rural Getúlio Piovesan, filho do ex-prefeito de Juara, Edson Piovesan, morreu na tarde de quinta-feira (4) após capotar o veículo que dirigia dentro de sua propriedade em Nova Bandeirantes, a 1.028 km ao norte de Cuiabá. Ele deixa esposa e duas filhas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 13h30. A vítima auxiliava no controle de um incêndio na fazenda quando saiu de carro para verificar um foco de fogo vindo da mata. Durante o trajeto, uma árvore que havia sido atingida pelas chamas caiu sobre o veículo, fazendo com que o condutor perdesse o controle. O carro capotou e caiu em uma vala. Getúlio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e ficou responsável pela apuração da ocorrência.
Familiares informaram que o velório será realizado às 8h, na Casa de Velório Bom Jesus, em Juara, e o sepultamento está previsto para as 17h no município.

Comentários: