Um trágico acidente na MT-260, em Pontal do Araguaia (MT), resultou na morte de Marcos Divino do Nascimento, de 36 anos, na tarde de domingo (02/03). A esposa dele, que estava grávida, precisou passar por uma cesariana de emergência, mas infelizmente o bebê não resistiu.
A família seguia em um Fiat Uno, que colidiu contra um caminhão. No veículo também estavam a mulher de 26 anos e os três filhos do casal, de 10, 3 e 1 ano.
O acidente ocorreu por volta das 13h30. Equipes da Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros foram acionadas e precisaram cortar a lataria do carro para retirar as vítimas que ficaram presas às ferragens. Marcos foi socorrido em estado gravíssimo, mas morreu no hospital.
De acordo com informações da Polícia Civil, o caminhão teria invadido a contramão ao tentar desviar de um desnível na pista, atingindo o Fiat Uno. Um dos ocupantes do caminhão confirmou essa versão aos policiais.
O motorista do caminhão, que estava em estado de choque, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento. Ele ainda não prestou depoimento.
Durante a perícia, a análise do tacógrafo do caminhão revelou que o veículo estava a 92 km/h, enquanto o limite permitido no local é de 60 km/h.
A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do acidente.
Comentários: