Spz Online - Sempre Ligado na Notícia

Domingo, 28 de Abril de 2024
cÂMARA DE sAPEZAL
cÂMARA DE sAPEZAL

Tô On

Luci Vânia Conci pode ser peça-chave em cenário político de Sapezal para as eleições municipais

Após mais de três décadas ao lado do atual prefeito Valcir Casagrande (União) seu divórcio em 2023 trouxe à tona uma série de questionamentos e curiosidades sobre seu futuro político.

Spz Online
Por Spz Online
Luci Vânia Conci pode ser peça-chave em cenário político de Sapezal para as eleições municipais
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nos bastidores políticos de Sapezal, o nome de Luci Vânia Conci emerge como uma potencial estratégia para alguns partidos locais na corrida pela prefeitura. Ex-primeira dama do município, Luci Vânia está sendo cogitada por lideranças políticas para ocupar um cargo de vice em uma chapa majoritária, de acordo com fontes próximas à situação.

A possível ascensão de Luci Vânia Conci ao cenário político local tem gerado especulações e debates sobre seu papel nas eleições municipais. Após mais de três décadas ao lado do atual prefeito Valcir Casagrande (União) seu divórcio em 2023 trouxe à tona uma série de questionamentos e curiosidades sobre seu futuro político.

Com uma vasta experiência no meio empresarial, Luci Vânia Conci conquistou reconhecimento e influência na comunidade de Sapezal. Sua presença ativa em eventos sociais e engajamento em causas sociais ao longo dos anos a tornaram uma figura conhecida e respeitada entre os cidadãos.

Leia Também:

O convite para integrar uma chapa majoritária como vice-prefeita representa não apenas um reconhecimento de sua trajetória, mas também uma estratégia política para fortalecer determinados grupos partidários. A possibilidade de Lucivânia Conci se tornar uma peça-chave nas eleições municipais de Sapezal desperta o interesse de diversos setores da sociedade local.

Diante desse contexto, o papel de Luci Vânia Conci nas próximas eleições municipais de Sapezal se torna um tema central de discussão entre os eleitores e os atores políticos locais. Sua possível candidatura como vice-prefeita promete movimentar ainda mais o cenário político da região e influenciar os rumos da disputa pelo Paço Municipal.

Nossa equipe entrou em contato com Jarcedi Hahn, atual esposo de Luci Vânia. Ele afirmou que de fato a esposa vem sendo sondada, apesar de não confirmar as especulações, o casal não descartou a possibilidade. 

Comentários: