Spz Online - Sempre Ligado na Notícia

Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
cÂMARA DE sAPEZAL
cÂMARA DE sAPEZAL

Polícia

Polícia Civil identifica autores de duplo homicídio contra irmãos em Comodoro

Os suspeitos, dois homens de 23 e 26 anos, ambos com histórico criminal, estão atualmente foragidos, sendo que um deles possui mandado de prisão em aberto.

Spz Online
Por Spz Online
Polícia Civil identifica autores de duplo homicídio contra irmãos em Comodoro
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil esclareceu o duplo homicídio ocorrido na madrugada do último domingo (12/11) na zona rural do município. As vítimas, Josué Machado Santos, 19 anos, e Daniel Machado Santos, 20 anos, naturais de Vilhena, Estado de Rondônia, foram encontradas sem vida, vítimas de disparos de arma de fogo e golpes de faca.

Os suspeitos, dois homens de 23 e 26 anos, ambos com histórico criminal, estão atualmente foragidos, sendo que um deles possui mandado de prisão em aberto. As autoridades estão conduzindo buscas para localizá-los.

O crime, aparentemente motivado por uma discussão durante uma festa na Associação dos Moradores da Gleba Macuquinho, situada a cerca de 97 quilômetros de Comodoro, teve início quando os irmãos decidiram levar cadeiras de praia da festa para casa. Uma discussão se desencadeou quando uma mulher se sentou em uma das cadeiras, levando os irmãos a deixarem o local.

Leia Também:

Posteriormente, os dois homens envolvidos na discussão, um deles sendo o esposo da mulher em questão, seguiram os jovens até a residência deles. Lá, os irmãos foram rendidos e agredidos. Os suspeitos dispararam tiros na cabeça e nuca das vítimas, além de desferirem golpes na região do tórax.

Os policiais civis, ao serem acionados para atender à ocorrência, iniciaram as investigações com o apoio dos moradores da Gleba, culminando na identificação dos autores do crime. O delegado de Comodoro, Ricardo Sarto, destacou que as investigações prosseguem para localizar os responsáveis pelo duplo homicídio e apurar possíveis cumplicidades, inclusive avaliando a participação da esposa de um dos foragidos no ocorrido. A comunidade aguarda por desenvolvimentos nesse triste episódio.

FONTE/CRÉDITOS: Com informações Comodoro.Conectado
Comentários: