Spz Online - Sempre Ligado na Notícia

Notícias/Sapezal e Região

Praça do Residencial Papagaio em Sapezal continua sem previsão para ficar pronta

Prefeitura afirma que loteadora foi notificada para realizar as obras de infraestrutura no entorno

Praça do Residencial Papagaio em Sapezal continua sem previsão para ficar pronta
Assessoria
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

As obras da praça no bairro Residencial Papagaio, em Sapezal, continuam paralisadas e sem previsão para a conclusão. Isso devido a falta de previsão para o início dos trabalhos de terraplanagem e construção asfáltica do local.

De acordo com o secretário de Administração, Laércio Araújo, o município aguarda o prazo estipulado pela loteadora que é a responsável pela infraestrutura do local. Com isso, a construtora que está a frente das obras da praça poderá retomar os trabalhos. "Nós estamos com uma pendência com a loteadora que não concluiu o asfalto, nós notificamos ela e focaram de retomar [as obras] para se fazer a calçada e o meio-fio." Declarou.

A entrega da praça estava prevista para fevereiro desse ano, mas após vários atrasos até o momento a obra continua inacabada.

O secretário afirmou ainda que também houve atrasos por parte da construtora responsável. "Também houve atrasos por parte da empresa, período chuvoso, tinha que mexer com o aterro mas estava chovendo." Explicou.

O secretário se colocou a disposição para apresentar a documentação relacionada a obra, a expectativa é de que as obras sejam retomadas o mais breve possível.

A obra da praça com quadra poliesportiva está sendo construída com recursos do Governo Federal e foi iniciada em novembro de 2021, com prazo para finalização em fevereiro de 2022.

Inicialmente a obra estava orçada em R$ 402.994,73, o recurso já foi depositado na conta da Prefeitura Municipal.

 

Comentários:

Veja também