A Polícia Civil prendeu na última sexta-feira (15), mais um envolvido no homicídio de Luiz Henrique Silva dos Anjos, de 19 anos, morto em novembro de 2024 em Sapezal (MT). O crime havia ganhado repercussão à época, quando o jovem foi encontrado enterrado em uma cova rasa às margens da Rodovia MT-235, após quase uma semana desaparecido.
O suspeito de 28 anos, foi detido durante diligências da Delegacia de Sapezal. Ele confessou participação no crime e indicou detalhes sobre a execução e a ocultação do corpo. Com base nisso, foi novamente reforçada a linha de investigação que aponta para o envolvimento de mais pessoas, possivelmente ligadas a uma organização criminosa.
O crime
Luiz Henrique desapareceu no dia 7 de novembro de 2024. A família registrou ocorrência no dia seguinte, e, no dia 13, um dos primeiros investigados levou os policiais ao local onde o corpo estava enterrado. O caso foi registrado como homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Desdobramentos
Com a prisão mais recente, a Polícia Civil reforça que as investigações seguem em andamento para identificar e responsabilizar outros autores. A motivação do homicídio ainda não foi esclarecida oficialmente.
O suspeito foi autuado e permanece à disposição da Justiça.

Comentários: