Spz Online - Sempre Ligado na Notícia

Notícias/Polícia

Veterinário morre após grave acidente na MT-235 em Sapezal

Rodolfo Nunes Baía morreu após um acidente na tarde desta segunda-feira (23) na MT-235, em Sapezal.

Veterinário morre após grave acidente na MT-235 em Sapezal
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um jovem de 28 anos, identificado como Rodolfo Nunes Baía, morreu após um acidente na tarde desta segunda-feira (23) na MT-235, em Sapezal. O rapaz teria colidido de frente com uma carreta após uma ultrapassagem.

De acordo com as informações, o jovem tentou uma ultrapassagem, mas acabou colidindo com uma carreta que vinha no sentido contrário. Ele estava em um veículo Fiat Toro que ficou completamente destruído.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas apenas constatou o óbito do rapaz. Já o condutor do veículo de carga não ficou ferido.

Uma equipe de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Polítec) e Polícia Militar (PM) também esteve no local onde foram realizados os trabalhos periciais. A Polícia Judiciária Civil (PJC) vai investigar as causas do acidente.

Rodolfo trabalhava como médico veterinário. Ele era representante de uma empresa de insumos para animais e seguia sentido a Campo Novo do Parecis.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso (CRMV-MT) lamentou a morte do profissional nas redes sociais. "É com pesar que, o Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso (CRMV-MT) informa a morte do bacharel em Medicina Veterinária Rodolfo Nunes Baía." Escreveu.

 
 

 

 

Comentários:

Veja também