Spz Online - Sempre Ligado na Notícia

Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
cÂMARA DE sAPEZAL
cÂMARA DE sAPEZAL

Polícia

Dois criminosos morrem em confronto com a polícia em Sapezal

Outros dois suspeitos conseguiram fugir. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

Spz Online
Por Spz Online
Dois criminosos morrem em confronto com a polícia em Sapezal
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na madrugada da última sexta-feira (7), uma tentativa de roubo a uma casa noturna em Sapezal resultou na morte de dois criminosos e na prisão de um terceiro. Outros dois suspeitos conseguiram fugir. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

Por volta das 4h, cinco homens armados e encapuzados invadiram o estabelecimento na região do Cinzeiro. De acordo com o boletim de ocorrência, câmeras de segurança registraram a ação criminosa, onde o grupo rendeu violentamente cerca de 15 pessoas presentes no local.

Os reféns foram forçados a realizar transferências via Pix para os criminosos, que estavam em contato por chamada de vídeo com o 'organizador' do crime. Além de dinheiro, os assaltantes roubaram celulares e outros pertences das vítimas.

Leia Também:

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente cercou o local. Ao perceberem a presença policial, os criminosos tentaram fugir, resultando em uma troca de tiros. No confronto, dois assaltantes foram alvejados e morreram no local. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Um dos criminosos foi preso, enquanto os outros dois conseguiram escapar. Todos os envolvidos têm extensas fichas criminais, incluindo passagens por roubo, tráfico de drogas, sequestro, cárcere privado, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

Comentários: