Uma biomédica de 29 anos foi agredida por três pessoas na noite de sábado (08), na saída de um restaurante localizado no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia da cidade e está sob investigação.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava no estabelecimento acompanhada do esposo e da filha de 3 anos. A situação teve início quando a biomédica percebeu que uma outra criança, de 5 anos, teria tocado nas partes íntimas de sua filha e puxado seu braço. Diante disso, a mulher foi até o local e repreendeu o menino.
A mãe da criança, que segundo a biomédica já havia se desentendido com ela em outra ocasião, teria reagido à atitude e iniciado uma discussão. Conforme o relato da vítima, a mulher a ameaçou e afirmou que a agrediria assim que deixasse o restaurante.
Ao sair do estabelecimento, a biomédica foi abordada pela mãe da criança e por dois homens, que a agrediram com socos no rosto e em outras partes do corpo. Câmeras de segurança do local registraram o momento da agressão.
O marido da vítima, que segurava a filha no colo, contou com a ajuda de outros dois homens para afastar os agressores e resgatar a esposa. Após o episódio, os suspeitos fugiram em um veículo Pajero.
A polícia investiga o caso e até o momento não divulgou informações sobre a identificação e localização dos envolvidos.
Comentários: