Spz Online - Sempre Ligado na Notícia

Terça-feira, 25 de Junho de 2024
cÂMARA DE sAPEZAL
cÂMARA DE sAPEZAL

Geral

A Campos de Júlio que queremos, só depende de nós!

Por Rosangela Ferreira

Colunas / Opinião
Por Colunas / Opinião
A Campos de Júlio que queremos, só depende de nós!
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No alvorecer deste ano, todos nós brasileiros, enfrentamos uma situação econômica nacional lastimável,  carestia de líderes, além de uma tragédia nacional.

Campos de Júlio, sendo uma exceção aos desatinos nacionais, uma fina flor dentro de Mato Grosso e no Brasil, os desafios que enfrentamos são gigantesco, mas estão a altura da natureza e integridade dos campo julienses.

O passado de Campos de Júlio é grandioso, nosso presente reflete ainda as glórias do passado, mas qual será o nosso futuro? O sentimento de esperança deve ser ancorado em ações reais  que tragam o progresso econômico e social.

Leia Também:

Devemos aprendermos com os erros do passado, conduzir o município ao futuro com soluções inovadoras e eficientes. Desbravarmos os caminhos do futuro, com um olhar para a qualificação da nossa juventude, diminuir as mazelas sociais com oportunidades, dinamizar as decisões fundamentais que conduzem os destinos de nossa cidade.

Os desafios que enfrentaremos em 2024 e nos próximos anos, são cruciais para os rumos de nossa cidade e refletirá no crescimento de nossas empresas, a melhoria das condições de vida das famílias e na diminuição da pobreza e dos problemas sociais existentes(moradia, qualificação técnica, educação profissional,etc).

Para todas as dúvidas, devem gerar soluções, aos desafios devem frutificar em respostas, as glorias de Campos de Júlio não devem ficar apenas no passado, mas no presente e em seu futuro para as próximas gerações, a Campos de Júlio que queremos, só depende de nós!

Rosangela da Silva Ferreira é ex-vereadora de Campos de Júlio - MT e atualmente é assessora parlamentar

Comentários:
Colunas / Opinião

Publicado por:

Colunas / Opinião

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais