Spz Online - Sempre Ligado na Notícia

Colunas/Opinião

Valcir Casagrande: O pior prefeito da história de Sapezal

#opinião - Será que teremos casas para a população ainda nesta gestão? É o que toda a população quer saber.

Valcir Casagrande: O pior prefeito da história de Sapezal
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O prefeito de Sapezal, Valcir Casagrande, conseguiu nesses 6 anos se mostrar o pior prefeito que Sapezal já teve. Além de colocar a população carente em segundo plano, impossibilitou que a população pudesse cursar o ensino superior.

Não é de hoje que falo sobre isso, apesar de se gabar falando que investiu na Educação de Sapezal, Casagrande não modernizou o sistema municipal de ensino, não fez uma única sala de aula, tampouco escola ou uma única creche.

Se não bastasse tamanho descaso com a população, ainda perde tempo para atacar nossa Legislatura que vem incomodando. Se antes Sapezal carecia de oposição na Câmara Municipal de Sapezal, agora temos Franço Helber e Joilson Assunção para fazer essa oposição inteligente que o município tanto carecia.

Os resultados disso estão cada vez mais evidentes, se antes o prefeito pintava e bordava em cima dos vereadores, fazendo o que bem entendia, agora ele precisa dar satisfação, não apenas para nós vereadores, mas para a população como um todo.

No final da semana passada, eu e o vereador Joilson fomos até Cuiabá para atender algumas demandas com deputados, tudo com o objetivo de trazer recursos para Sapezal, estamos desempenhando nosso papel de vereador. Na ocasião, decidimos fazer uma visita a empresa que havia ganhado a licitação para a construção de 180 casas em Sapezal, ao chegarmos foi uma surpresa.

A empresa em questão havia desistido da construção das casas, uma péssima notícia para aqueles que sonhavam em financiar sua casa. O engraçado é que a população não fica sabendo.

Casagrande deveria se preocupar menos em fazer fofoca e quem sabe trabalhar mais, somente assim irá conseguir trabalhar para entregar o que promete para a população.

Será que teremos casas para a população ainda nesta gestão? É o que toda a população quer saber. Está na hora de Casagrande deixar as fofocas de lado e trabalhar.

Já que em quase 6 anos, além de não fazer o que já foi citado anteriormente, também não fez um Distrito Industrial, e o principal, não entregou uma única casa para a população menos favorecida. Sem contar ainda que deixou passar a grande oportunidade das pessoas menos favorecidas em fazer um curso superior.

De modo geral, Casagrande não se preocupa com os pobres, se preocupa mesmo em beneficiar os mais ricos. Enquanto isso a população sofre com uma gestão incompetente que pouco faz para mudar essa realidade.

Franço Helber é vereador por Sapezal

Comentários:

Veja também