Spz Online - Sempre Ligado na Notícia

Notícias Política

Em resposta a ofício, INSS afirma que irá capacitar servidores para atendimento em Sapezal

Para a presidente da Câmara, a iniciativa é uma conquista para a população de Sapezal

Em resposta a ofício, INSS afirma que irá capacitar servidores para atendimento em Sapezal
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Da Redação 

O Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), informou após ofício encaminhado pela presidente da Câmara de Vereadores de Sapezal, Zildinei Panta (PL) que nos dias 25 e 26 de outubro irá promover um treinamento presencial de servidores para facilitar o atendimento dos moradores de Sapezal.


O ofício 147/2021 foi respondida pela gerente executiva do INSS, Ariane Helena Paresi Chrispim Salvador, e informa que seguiu os trâmites do processo e o Extrato do ACT já foi publicado no Diário Oficial da União no dia 25 de agosto.


A ação é um Acordo de Cooperação Técnica – ACT com a Prefeitura Municipal de Sapezal e foi assinado eletronicamente pela Gerente Executiva Substituta em 19 de agosto. “Em atenção ao Ofício recebido nesta Gerência-Executiva, em que solicitou informação quanto ao processo de Acordo de Cooperação Técnica – ACT com a Prefeitura Municipal de Sapezal, temos a informar que foi assinado eletronicamente pela Gerente-Executiva Substituta em 19/08/2021.” Diz a resposta.


Para a presidente da Câmara, a iniciativa é uma conquista para a população de Sapezal, além disso destacou os esforços por parte da atual Legislatura, assim como na Legislatura passada na busca pelo INSS no município.

Comentários:

Veja também