Spz Online - Sempre Ligado na Notícia

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
cÂMARA DE sAPEZAL
cÂMARA DE sAPEZAL

Política

Ofício pede reforma no prédio da Ciretran em Sapezal

Ofício foi protocolado na última sexta-feira (24) durante visita na capital

Spz Online
Por Spz Online
Ofício pede reforma no prédio da Ciretran em Sapezal
Luizinho Motorista
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Da Redação

Na última sexta-feira (24) o prefeito Valcir Casagrande (PL) juntamente com o vereador Luizinho Motorista (PSL) estiveram em Cuiabá onde foram protocolados dois ofícios, um deles solicita a reforma do prédio da Ciretran de Sapezal, já o outro tratava sobre a doação do prédio da Sefaz.

Além de Casagrande e Luizinho, também foram recebidos pelo secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, Aécio Guerino de Souza Rodrigues que é chefe do escritório de Representação de Mato Grosso em Brasília, o presidente do MT-PAR, Wener Santos e também o chefe do setor de Convênios da Prefeitura Municipal de Sapezal.

Leia Também:

No ofício em que é solicitada a reforma no prédio da Ciretran, é esclarecido que o mesmo necessita de reforma, revitalização, já que existe a necessidade em relação a readequação de calçadas e rampas de acesso, além de reparos nos muros e os portões da unidade.

Outro pedido protocolado pelo parlamentar foi a cedência ou doação do prédio da Sefaz de Sapezal, por um período superior a 20 anos para o município. Tal solicitação se faz necessária uma vez que o referido imóvel está em situação de abandono, necessitando de inúmeras reformas. O Prefeito Valcir já sinalizou interesse, e que usará o imóvel para atendimento de diversos serviços como: junta Militar, PROCOM, SINE e cederá um espaço para o atendimento do Sefaz.
 
Ainda na oportunidade o vereador Luizinho e o prefeito Valcir Casagrande fizeram um pedido em conjunto a recuperação da rodovia MT288 que liga o município a linha do Alto Sapezal. “Com isso melhora a condição de vida dos que necessitam utilizar da estrada no dia a dia, reafirmando o nosso compromisso com a população de trabalhar em prol do desenvolvimento da nossa cidade. Sem contar que a rodovia facilita também a vida dos produtores daquela localidade diminuindo o custo do transporte e agilizando o deslocamento, por isso a importância da manutenção periódica”, ressalta o parlamentar.
 
FONTE/CRÉDITOS: Com informações Assessoria de Imprensa/CMS
Comentários: