Spz Online - Sempre Ligado na Notícia

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2025

Polícia

Restos mortais de suposto faccionado são encontrados em diferentes pontos de Cáceres

As primeiras partes do corpo — o braço esquerdo e vísceras — foram localizadas na noite de segunda-feira (20), em um terreno afastado da cidade.

Spz Online
Por Spz Online
/ 30 acessos
Restos mortais de suposto faccionado são encontrados em diferentes pontos de Cáceres
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Novas partes de um corpo humano foram encontradas no fim da manhã desta terça-feira (21) em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). A suspeita é de que os restos mortais sejam de Anderson Aparecido da Silva, apontado como integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC). A identificação oficial ainda será confirmada por exame pericial.

As primeiras partes do corpo — o braço esquerdo e vísceras — foram localizadas na noite de segunda-feira (20), em um terreno afastado da cidade. Já na manhã de terça, trabalhadores da coleta de lixo encontraram a cabeça da vítima dentro de um saco, no bairro Garcez. Horas depois, tronco, braço direito e pernas foram achados em outro terreno baldio no mesmo perímetro.

Todo o material foi recolhido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fará exames para confirmar a identidade e a causa da morte.

Publicidade

Leia Também:

Polícia aponta execução e esquartejamento

A investigação teve início após a Força Tática receber, na noite de segunda-feira, a informação de que dois homens armados circulavam em uma rua do bairro Santo Antônio. Eles foram abordados dentro de um táxi. No quintal do imóvel onde estavam hospedados, os policiais localizaram uma submetralhadora sem carregador, além de coturno, máscara e boina.

Os suspeitos confessaram integrar o Comando Vermelho (CV) e disseram ter vindo de Cuiabá para cometer um homicídio determinado pela facção. Um terceiro integrante do grupo já havia sido detido em Porto Estrela, com o veículo usado no crime, um Fiat Uno.

Com base nos depoimentos, a polícia apurou que a vítima foi atraída para um falso encontro, sob o pretexto de venda de drogas. Anderson teria entrado no veículo e sido levado até uma casa abandonada no bairro Jardim Imperial, onde foi assassinado e esquartejado. Em uma das partes do corpo havia a tatuagem “Sandra - Jandira”, o que reforçou a suspeita de identificação.

A área do cativeiro foi isolada e a Polícia Civil segue com as investigações.

Comentários:
Spz Online

Publicado por:

Spz Online

Notícias direto da redação do Spz Online

Saiba Mais

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )