Spz Online - Sempre Ligado na Notícia

Terça-feira, 25 de Junho de 2024
cÂMARA DE sAPEZAL
cÂMARA DE sAPEZAL

Tô On

Valcir Casagrande se encontra com ex-deputada petista em Brasília

foto do encontro recebeu muitas críticas, especialmente por parte dos apoiadores de Casagrande, que viram com maus olhos o encontro com a petista.

Spz Online
Por Spz Online
Valcir Casagrande se encontra com ex-deputada petista em Brasília
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O prefeito Valcir Casagrande (União) reuniu-se na semana passada com a ex-deputada federal e atual diretora-executiva da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Rosa Neide (PT) para discutir os investimentos do Governo Federal em Sapezal, com foco no fortalecimento da agricultura familiar e na produção de alimentos.

Estiveram presentes no encontro a secretária municipal de Família, Assistência Social e Cidadania, Tatiane Recalcatti; a secretária de Educação e Cultura, Nelci Rauber; a secretária de Desenvolvimento Econômico, Lucélia da Silva; e o vereador Márcio Bonifácio (Republicanos).

A foto do encontro recebeu muitas críticas, especialmente por parte dos apoiadores de Casagrande, que viram com maus olhos o encontro com a petista. As críticas não se limitaram apenas aos seus apoiadores, mas também àqueles que viram o encontro com estranheza, considerando que Casagrande é um dos bolsonaristas mais radicais do município. A iniciativa foi interpretada como uma tentativa de mostrar moderação em ano eleitoral.

Leia Também:

As críticas foram tão intensas que o prefeito precisou gravar um vídeo chamando os críticos de radicais.

Comentários: