Spz Online - Sempre Ligado na Notícia

Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
cÂMARA DE sAPEZAL
cÂMARA DE sAPEZAL

Sapezal e Região

Audiência Pública para discutir LDO 2025 será no dia 25 de junho

A audiência ocorrerá no dia 25 de junho de 2024, uma terça-feira, às 9h, no Plenário da Câmara Municipal de Sapezal.

Spz Online
Por Spz Online
Audiência Pública para discutir LDO 2025 será no dia 25 de junho
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Câmara Municipal de Sapezal convida a população para participar da Audiência Pública destinada à discussão do Projeto de Lei do Executivo 19/2024, que aborda a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2025.

A audiência ocorrerá no dia 25 de junho de 2024, uma terça-feira, às 9h, no Plenário da Câmara Municipal de Sapezal. Esta é uma oportunidade para que os cidadãos contribuam com suas opiniões e sugestões, ajudando na formulação de um orçamento que reflita as necessidades e os desejos da comunidade.

A presença e a participação de todos são consideradas fundamentais para a construção de um orçamento que realmente atenda às demandas locais. A Câmara Municipal de Sapezal espera contar com a ampla participação da sociedade.

Leia Também:

Para mais informações, visite o site da Câmara Municipal de Sapezal.

Pode ser uma imagem de ‎texto que diz "‎CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIRMOS LDO 2025 CAMARA MUNICIPAL CAMARAMUNICIPALDESAPEZAL DESAPEZAL o OQUEE É A ALDO? ALDO,LEIDE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS, REUNE DETALHESSOBR SOBRE DOS DOSRECURSOS PÚBLICOS CURTO PRAZO, DEFININDO AS AÇÕES PARA O ANO SEGUINTE. 25 DE JUNHO AS HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SAPEZAL A PARTICIPAÇÃO DE TODOS os SEGMENTOS ORGANIZADOSÉFUNDAMENTAL ORGANIZADOS FUNDAMENTAL ال PODER PODERLECISLATINO ECISLATIVO SAPEZAL MT‎"‎

Comentários: